H.e.a.t - II

Desde a primeira vez que ouvi essa banda vinda da Suécia, desde o álbum debut "H.e.a.t" resenhado aqui, pude perceber o quanto essa banda é especial e poderia dar grandes saltos. Isso foi confirmado nos álbuns seguintes, mesmo com a troca de vocalista a banda continuou a mostrar o seu potencial e mostrou isso muito bem em álbuns como os excelentes "Address the Nation" e "Tearing Down The Walls". Mas claro, nem tudo foi perfeito, o último álbum de estúdio da banda "Into The Great Unknown" de 2017 foi onde a banda tentou trazer algumas experimentações, as quais na minha opinião não soaram muito legais e deixou um pouco a desejar, não que seja um álbum ruim, mas muito distante dos outros trabalhos lançados anteriormente.
Este novo álbum simplesmente intitulado "II", o qual nos remete a uma espécie de volta às raízes, aos tempos do saudoso álbum debut auto intitulado, e é exatamente isso que ouvimos aqui.
Quando ouvi o primeiro single "One by One" e seguida pela "Rise" mostradas aos fãs no final de 2019, meus olhos saltaram e não esperava o retorno da sonoridade clássica da banda devido ao último cd, sem dúvida foi uma surpresa bem agradável.
O que temos neste álbum? Temos 11 músicas com 40 minutos do mais puro hard rock/melodic rock do começo ao fim, começando com as fantásticas "Rock Your Body", "Dangerous Ground", essa segunda é super energética e com um refrão que gruda na mente e ainda a "Come Clean" que poderia estar no primeiro álbum tranquilamente, aliás, como a própria banda mencionou este álbum é como o primeiro álbum soaria em 2019.
Destacar faixas aqui é praticamente impossível, apenas mencionei algumas, porque na verdade esse é o tipo de álbum clássico que não se deve pular nenhuma música, sem exagero este álbum é um dos melhores que ouvi nos últimos tempos e já está garantido no ranking como um dos melhores de 2020 e provavelmente o melhor trabalho lançado pela banda.
A porta para o sucesso está aberta para o H.e.a.t, que a banda continue assim para colher mais frutos, garanta o seu.

Rating: 10/10

Band:
Erik Gronwall - vocals
Dave Dalone - guitar
Jimmy Jay - bass
Jona Tee - keyboards
Don Crash - drums

Contato:
http://www.heatsweden.com/
https://www.facebook.com/heatsweden/

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: