Aggravator - S/T (EP)


Lembro me quando ouvi essa banda pela primeira vez, foi quando conferi o álbum "Sterile Existence" de 2016, o tinha achado brutal e técnico. Deste então eu tinha esquecido totalmente sobre a banda, até que fiquei sabendo do lançamento deste EP e resolvi entrar em contato com a banda para conferi-lo, lembrando que a banda ainda possui mais um EP e um álbum debut de 2014.
A banda é de Santo Antonio, Texas e foi formada em 2008, e executa um Thrash metal com influência de Death metal (especialmente nos vocais) e técnico, eu particularmente não sou muito fã do estilo vocal, mas a música contida aqui é bem feita e brutal, que acabo sendo apenas uma questão de gosto pessoal.
Se você curte aquele som na linha do Kreator (anos 80), Slayer, Death, entre outros. Basta ouvir a primeira faixa "Desensitized Devotion" para perceber essas influências, aliás essa música é excelente, um Thrash metal de primeira, a melhor deste EP sem dúvida.
A faixa "Redundancy" tenta seguir o estilo da primeira, mas não chega a ser tão boa quanto, enquanto a "Carnal Forms" e "Frantic Repressions" mostram-se com intensos riffs de guitarra e o EP é encerrado com "Suspended Agonal Breathing" que também tem destaque.
De modo geral este EP é muito bom, não diria impressionante, mas tem seus méritos e vale a pena conferir o som do Aggravator.

Rating: 7,5/10

Band:
Derek Jones - Guitars/ Vocals
Austin Zettner  - Guitars
Tristan Hernandez - Bass
Mike Cortes - Drums

Contato:
https://aggravator.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/aggravatorthrashmetal

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: