Trawler - The Strong Man & the Sea / Beyond the North, Ice, and Death

Trawler é uma banda russa de Southern metal, ou seja, tem aquela pegada de Southern rock com heavy metal na linha Black Sabbath e também com a modernidade (afinação baixa das guitarras), um som pesado na linha do Black Label Society por exemplo. Eu particularmente nunca fui fã do estilo, mas tenho que admitir que a banda tem potencial.
Esta compilação contém os dois álbum da banda, o primeiro "The Strong Man & the Sea" de 2017 e o mais recente "Beyond the North, Ice, and Death" de 2019. Os álbuns praticamente seguem a mesma linha, mas percebi uma evolução no segundo álbum, onde as composições estão melhores, como a excelente "Prisoner", onde o vocalista Anatoly mostra toda sua habilidade e variação vocal, passeando por vocais limpos para um gutural.
A "Weather the Storm" é uma faixa mais pesada, enquanto "In Flames" mostra um lado mais lento, mas ao mesmo tempo com uma boa melodia, especialmente as guitarras.
Vale destacar que o álbum conta com uma boa produção, apenas a bateria que poderia soar melhor.
Se você curte aquele metal mais anos 90, com certeza vai curtir essa banda, como eu disse antes, não é meu estilo, pois sou um cara mais influenciado pelos anos 70 e 80, mas pude perceber que a banda mostrou seu potencial no estilo executado por eles e deixarei para os fãs deste estilo de música julgarem por eles mesmos, essa é a apenas a minha humilde opinião que deixarei em aberto, sem críticas levando em conta o meu gosto pessoal.

Rating: 7/10

Band:
Anatoly Popov - Vocals
Evgeny Zhuravsky – Guitars and Vocals
Anton Fomin
Aleksandr Teplyakov
Dmitry Pashmentov - Bass

Contato:
https://trawlerband.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/trawlerband/

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: