H.E.A.T - H.E.A.T


Tem certos álbuns que parecem ter sido feitos com todos os detalhes para se tornarem sucesso, utilizando fórmulas de sucesso de outras bandas consagradas, como Europe, Bon Jovi, Giant, TNT, etc...além de uma boa apresentação gráfica, produção polida nos últimos detalhes, melodias que grudam em seu cérebro, essa é a fórmula utilizada pelo H.E.A.T da Suécia em seu álbum debut.
A banda que foi formada com a junção de 2 bandas de Stockholm, Dream and Trading Fate, e é mais uma banda do país de pratica hard rock/melodic rock, com a diferença que muitas bandas hoje vindas da Suécia seguem o estilo Crashdiet, por exemplo, eles vão mais na linha Europe, tocando um som mais melódico, aquele tipico hard rock melódico escandinavo.
Depois de uma pequena introdução, dá-se inicio a uns dos destaques imediatos do álbum, a emocionante "There for You", tudo nesta faixa soa perfeito aos meus ouvidos, desde a melodia da guitarra, teclados, ao vocal e seu refrão a la Bon Jovi, e não pense que é a única com está fórmula tão boa de se fazer música.
Um álbum recheado de hits é o que vc encontrará, e "Never Let Go" é mais um deles, e mesmo eu não querendo dizer o mesmo da próxima e mesmo tornando-se algo "deja-vu", tenho que dizer que a "Late Night Lady"e a excelente e cativante "Keep on Dreaming" seguem essa linha.
Depois desta empolgação, eu pensei que teria acabado minha exaltação em relação ao disco, mas não é que ele tem mais faixas boas? Pois é, ouça também "Feel it Again" e "Bring the Stars".
Para mim esse álbum nasceu clássico, agradável destaque para 2008 e facilmente estará nas listas de melhores do ano.

Rating 9/10

Contato/Contact:
www.heatsweden.com
https://www.facebook.com/heatsweden/

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: