Tormentor Bestial - Supplicium Plus Quam Bestia

Algumas vezes nos deixamos enganar pelo nome da banda, eu particularmente pensei que se tratava de uma banda de Black metal, este foi o caso quando chequei o trabalho dos brasileiros do Tormentor Bestial, mas o engano foi maior quando conferi o som, pois eles tocam o mais Heavy metal oitentista com alguns elementos do Thrash metal e alguma modernidade embutida.
Esta banda vem do interior de São Paulo, precisamento de Taubaté e já possuem um certo tempo de estrada, no caso formada em 2008, a banda acaba de lançar este novo trabalho intitulado "Supplicium Plus Quam Bestia" e trata-se do 3º álbum completo além de um EP e um single.
A banda antes contava com cinco membros e teve troca na formação, atualmente é um quarteto, interessante frisar que dois membros são pai e filho, no caso Luiz Amadeus(vocal/guitarra) e Niko Teixeira(bateria) respectivamente e completando temos Thiago “Animal” Andrade(vocal/baixo), Eduardo Cabral(guitarra/vocal).
Eu não vou destacar faixas aqui e deixarei vocês conferirem o álbum por inteiro, é um álbum para se ouvir do começo ao fim e deixar o replay ligado.
É triste saber que temos boas bandas no nosso país e poucos conhecem, então recomendo que confiram o som destes caras, pois temos Heavy metal de qualidade para apoiar no Brasil, não apenas os gringos.

Rating: 8/10

Band:
Thiago “Animal” Andrade - Vocals, Bass
Luis Amadeus - Guitars/vocals
Eduardo Cabral - Guitars, vocals
Niko Teixeira - Drums

Contact:
http://tormentorbestial.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/TormentorBestial
Postagem anterior
Próximo post

3 comentários: