Moontowers - Crimson Harvest


Assim como no EP debut , o quarteto entrega mais uma vez um Epic Doom / Heavy Metal. Ao ouvir este álbum eu pude pensar no Black Sabbath dos tempos do "Headless Cross" e "Tyr" e ao mesmo tempo este álbum debut conta com guitarras distorcidas no estilo do Grave Digger, e ainda somado a vocais com certa personalidade do vocalista Dommermuts, lembrando bandas como o Manilla Road, uma voz profunda, grave e que combina com o estilo da banda.
Eu estava espera de um álbum completo depois do EP e aqui está o "Crimson Harvest" e me deixou surpreso pela qualidade da música encontrada aqui, pois temos uma mistura interessante de Heavy Speedy Doom Metal.
A produção também está boa, não está super produzida, mas com uma sonoridade poderosa, todos os instrumentos aparecem no som através das caixas acústicas, e isso é muito importante para uma banda de heavy metal. 
O álbum conta com uma capa não menos épica, apesar de o álbum ter sido lançado de modo independente, a banda caprichou em todos os detalhes, e isso mostra profissionalismo.
Destaco as faixas “Fear The White Hand”, “Into the Otherworld” e a longa e épica “Moontowers Rose Again”, sem menosprezar as demais, pois é um álbum que merece ser ouvido do começo ao fim.

Rating: 8/10

Banda:
Dommermut (lead vocals & lead guitars)
Kuschke (guitars)
Baulig (bass & backing vocals)
Kratz (drums)

Contato:

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: