Moontowers - The Arrival

A Alemanha sempre foi um país especial para quem curte Heavy metal, com muitos nomes conhecidos mundialmente, ou mesmo, bandas mais underground, mas ainda admiradas pelos fãs do estilo que procuram por bandas do gênero e novidades.
Temos agora esta nova banda chamada Moontowers, e este EP-demo "The Arrival" lançada em 2018 e que contém 3 músicas. O estilo da banda é um Heavy metal com algo de Doom metal, imagina um Black Sabbath, Motorhead com influências de Senhor dos Anéis nas letras, mas mesmo assim é difícil de classificar ou comparar com outras bandas.
As 3 músicas aqui são muito boas, a primeira "The Cold and Mighty Ale" é excelente, e a introdução e guitarras já demonstram o gosto da banda pelo Doom metal, mas ao mesmo tempo misturando com um Heavy metal mais tradicional. A segunda "Strike'em Down" é mais Speed metal, enquanto a última "Farewell" os riffs a la Black Sabbath fazem presentes.
Enfim uma boa demo desta nova banda alemã, e pelo que li eles já tem músicas para um álbum completo, e espero poder ouvir mais deles logo.

Rating: 7/10

Band:
Dommermuth - vocals/guitar
Kuschke - guitar
Baulig - bass
Kratz - drums

Contact:
https://moontowers-de.bandcamp.com/
http://www.moontowers.tk/
https://www.facebook.com/Moontowers.Koblenz/

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: