Legion of Bokor - #Digital_Life


Esta banda formada em Viena – Áustria em 2010 nos presenteia com um estilo que mescla alguns elementos de heavy metal de várias formas, adicione um toque de modernidade, algo de hard rock, e temos a som da banda moldada nesta mistura. Para completar, os solos agradavelmente melódicos da guitarra, por um lado, temos umas partes vocais que podem não agradar os mais puristas, incluindo esse que vos fala, aqueles vocais gritados, típicos de bandas mais modernas não me agradam muito, mas o álbum tem bons momentos, claro.
O título deste segundo álbum “#Digital_Life”, como dá para perceber, fala dos tempos modernos da existência moderna, internet, críticas a sociedade, etc. Esse típico tópico geralmente é expressado por bandas de Thrash metal, mas aqui não temos uma banda deste estilo, mas podemos ouvir algumas pequenas partes de Thrash metal nas música contidas aqui, como em algumas riffs de guitarras e passagens de bateria. 
Interessante o título da música "The Day I Killed Chuck Norris", apesar de se tratar de uma piada (tem até referencias ao Game of Thrones), a música é muito boa e a própria banda deixou uma mensagem sobre o título: "The Day I Killed Chuck Norris" - discutimos se essa musica poderia ser lançada, não devido a razões legais, mas porque temos medo de Chuck Norris ... A música também pode ser a história de um sonho”. Outras músicas que valem ser conferidas são: “Head First” e a faixa título.
Eu não diria que este álbum é obrigatório ou que vai mudar a sua vida, mas tem os seus bons momentos e vale conferir.

Rating: 7/10

Band:

The Mosh – vocals
Dee Stroyer – guitars
Randy Reed – guitars
Hare Hotter – bass
LX – drums

Contato:

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: