Agora com um novo vocalista(desde 2002), o grego Efthiomas Ioannidas, que lembra muito o primeiro vocalista do Scanner(Michael “M.A.J.O.R.” Knoblich), a banda resgatou muito da sonoridade do debut, ou seja, excelente notícia em poder ouvir a verdadeira essência da banda.
Falando sobre as faixas, a banda já chega destruindo com a rápida "F.T.B."(Fuck the Bastards), onde nitidamente o velho estilo da banda está de volta. Riffs por todos os lados do seu estéreo podem ser ouvidos na "Nevermore". A banda parece incorporar Judas Priest na faixa "Warlord" nos vocais, mas o refrão ainda é totalmente Scanner dos velhos tempos.O vocalista Efthiomas mostra a sua habilidade vocais na "Eutopia" e a banda aposta sai um pouco da ficção científica e fala sobre piratas na "Pirates".
O guitarrista Axel Julius mostra porque é o mastermind por de trás da banda na excelente "The Race" onde ele motra a sua grande habilidade como músico e compositor, aliás essa faixa é para quebrar pescoço.
Não posso dizer que esse álbum é melhor que o debut, mas chega bem perto sem dúvida, e recomendo para todo mundo que curte heavy metal.
Rating: 8,5/10
Band:
Efthimios Ioannidis - vocals
Axel A.J. Julius - guitars
Andreas Zeidler - guitars
William Chapman - bass
Hanno Kerstan - drums
*All drums by Franz Eichberger
Contact:
http://www.scanner4u.de/
https://www.facebook.com/Scanner.Heavy.Metal.Band
0 Comments: