A parte das guitarras é totalmente apagada em relação as partes sinfônicas, quando penso que o um certo peso vai aparecer, rapidamente desaparece com as insuportáveis partes sinfônicas e de opera, apenas a faixa de "Invocation of Namah" é a mais metálica de todas e a guitarra tem certo destaque. Além disso as músicas são geralmente longas, cheias de sinfonia e corais, algo que começa a enjoar rápido para quem curte ouvir riffs de guitarra.
Os vocais também não ajudam muito, falta punch, falta atitude, o que acabam por totalmente a não empolgar.
Em alguns momentos as guitarras estão soando legal, baixo e bateria, mas de repente entra partes para "encher linguiça" estragando totalmente uma música que poderia ser considerada Heavy metal, tantos vocais, tantos corais ao mesmo tempo que acabaram por deixar tudo muito chato, deveriam deixar mais o instrumentos tradicionais do metal brilharem.
Sinceramente se este álbum é considerado um clássico da banda e do estilo, não quero nem imaginar as bandas que tem influência do Therion. Eles deveriam aprender com bandas como o Rage no álbum "Lingua Mortis" como fazer metal sinfônico.
Com certeza muita gente vai discordar da minha opinião, mas como disse, é minha opinião e não vendo ela para nenhuma banda, se você curte esta banda, continuará curtindo, mas para mim não dá.
Rating: 6/10
Band:
Christofer Johnsson - Guitars, Keyboards, Vocals
Jonas Mellberg - Guitars, Guitars (acoustic), Keyboards
Lars Rosenberg - Bass
Piotr "Docent" Wawrzeniuk - Drums, Vocals
Contact:
http://www.megatherion.com/
http://www.facebook.com/therion
http://www.shinigamirecords.com.br
0 Comments: