HellHaim - Slaves of Apocalypse


Muitas bandas vindas de certos países da Europa como a Polônia tendem a soar diferentes, eu não diria que seria o caso do HellHaim, mas eles tem uma certa personalidade comparando com outras bandas européias de Heavy Metal por exemplo.

Quando comecei a ouvir este álbum uma coisa que já me fez saltar os olhos, ou melhor os ouvidos, foi o timbre da guitarra contida aqui, uma verdadeira "rifferama" somado a vocais típicos do Heavy Metal tradicional com partes mais guturais, essa combinação funcionou demais, como uma mistura mortal de Raven com Coroner ou algo de Judas Priest no refrão da "Decimator " com vocais a la Iced Earth dos tempos do Barlow, algo do tipo, mas realmente é difícil definir a música contida aqui comparando com outras bandas.

Inclusive podemos notar algumas coisas de Deep Purple como nos teclados da "Anneliese (The Exorcist)" e um solo de guitarra de tirar o folego.

A faixa título "Slaves of Apocalypse" tem um começo acústico que quase me fez pensar ser alguma balada do Crimson Glory, mas logo depois se transformar em uma música totalmente Thrash/Speed Metal.

O Heavy Metal volta com tudo na "Lawless " e também na "Blackjack", essa lembrando um pouco Iced Earth.

Banda interessantíssima que consegue soar energética e vale a aquisição na sua coleção metálica, garanto que não vai se arrepender.

Rating: 8/10

Band:

Mateusz Drzewicz - Vocals
Piotr Konicki - Guitars
Albert Żółtowski - Guitars
Piotr Omelańczuk - Bass
Michał Konicki - Drums

Contact:
http://hellhaim.pl/
https://www.facebook.com/HELLHAIM/

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: