Bom, eu não conhecia a sua carreira solo, nem sabia o estilo praticado por ele, apenas de sua ex-banda que era de AOR, com bastante influência de pop, praticamente um hitech AOR.
Colocando o som para rolar, pude perceber logo de cara que o termo pop continua forte, mas não como era feito no She's China, é praticamente um som acústico, com um som bem orientado para rádios, ou seja, esqueça guitarras pesadas, qualquer referência a hard rock, melodic rock ou AOR.
Tudo é muito bem tocado, produzido, e há boas composições, como a faixa "Soldier's Song", essa realmente é uma faixa mais rockeira.
Mas se você curte um som mais pesado, ou um hard rock, vai se decepcionar, esse é um cd tipico para pessoas com a mente mais aberta, que gostam de um som mais acessivel.
O problema maior do cd para mim está na quantidade de faixas, são 16 no total, e todas com aquele esquema meia acústica, e geralmente baladas, o que acaba por enjoar, ainda mais para nós, fãs de rock n' roll e guitarras distorcidas.
Há a participação de Ken Hensley (Uriah Heep) em 2 faixas, a "Roses in December" e "Soldier's Song", boas faixas, mas claro, nada que lembre a banda do convidado.
De qualquer forma é um cd mais orientado ao pop rock, se você tem a mente mais aberta, confira, mas não espere nada de extraordinário.
Rating: 6/10
Contato/Contact:
www.toolboxx-records.de
0 Comments: