Beast - Ancient Powers Rising


Ao olhar para a arte da capa deste álbum, já tive a impressão de que eu não iria me decepcionar com a música contida nele, claro, não podemos julgar um livro pela capa, nem quando é bonita nem quando é feia, mas já me deu uma boa impressão logo de cara.

"Ancient Power Rising" é o álbum de estreia da banda Beast, formada em Osnabrück, na Alemanha. A banda toca um Heavy Metal Tradicional. Basta ouvir a primeira faixa "Behead the Dragon" para notar a energia emanada no som da banda, no caso dessa faixa, ela é rápida, com um bom refrão e traz aquele sentimento do velho Heavy metal que tanto amamos.

A segunda música "In the Name of the Horned One" é ainda melhor que a primeira, essa é uma das minhas favoritas, pois possui riffs empolgantes, um clima épico, belas linhas vocais melódicas, não deixem de conferir o video clipe no final dessa resenha.

Ouvindo a faixa-título "Ancient Powers Rising" me passou aquele mesmo sentimento quando ouvi o primeiro álbum do Hammerfall. Essa música segue a linha da anterior, mas com um refrão mais melódico.

O Heavy metal puro da "Kingdom of Steel" é outro destaque, com seus riffs pesados, bateria rápida na maior parte do tempo, ficando mais lenta na metade e novamente contando com um refrão bem legal.

Outras que merecem ser conferidas são as "Ride of Tempest" com suas guitarras hamônicas no melhor estilo Iron Maiden e juntamente com a matadora "Shadows from the Arcane Tower", a qual segue o estilo da anterior, mas que conta com um refrão ainda mais grudento, sem dúvida essas duas faixas são as melhores do álbum.

Temos a cadenciada e épica "Swords are Burning" e a "Mystery of the Lonesome Rider" que encerram o álbum com classe, essa última é a faixa mais longa do álbum com seus mais de dez minutos de duração e que conta com momentos épicos, variações e um estilo mais Power metal.

Se você gosta de bandas como Visigoth , Eternal Champion, Night Demon, Pretty Maids, Iron Maiden, Warlock, Virgin Steele, tem tudo para gostar do Beast. Álbum super recomendado, ouça esse álbum com o volume alto!

Rating: 9/10

Banda:

Philipp Rethmann - Vocals/Guitars
Thomas Petersmann - Guitars
Kai Mindrup - Bass
Julian Kröger - Drums

Contato:

Anterior
Próximo post

0 Comments: