Tyrants - Warlord


Eu nunca tinha ouvido falar desta banda colombiana até receber este álbum para resenha, no entanto trata-se do segundo álbum lançado por eles, o primeiro "Kill or Die" foi lançado em 2021, uma pena que não os conheci antes, pois o som praticado pela banda é muito bom, um Speed/Thrash metal sem frescura, direto e com riffs energéticos, mas antes tarde do que nunca.

"Warlords" foi lançado em versão física pelo selo grego Alone Records e traz nove faixas distribuídas em pouco mais de 34 minutos de pura paulada na cara, que já começa na primeira faixa "Neath the Red Sun", rápida, riffs no melhor estilo Thrash/Speed metal e vocais despejando a sua fúria. Seguindo praticamente a mesma linha, mas um pouco mais longa e com partes mais cadenciadas, temos a "Fire Rain".

A banda não tenta inovar ou soar diferente do que já ouvimos antes, eu tenho certeza que essa nunca foi a intenção, mas ainda posso destacar a cadenciada "Graves of the Fallen", uma das minhas favoritas do álbum. Tem a "Relentless Winter" com uma certa influência de Iron Maiden nas guitarras e encerrando o álbum a boa e rápida "Warlord".

Eu recomendo essa banda da Colômbia para aqueles que curtem um som no melhor estilo oitentista do estilo, pois o Tyrants é competente na proposta e vale a pena conferir.

Rating: 8/10

Banda:

Juan Yepes - vocals/guitars
Jonathan Perez - guitars
Mateo Gonzales - bass
Manuel Pinto - drums

Contato

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: