A banda norueguesa de Hard rock/Sleaze está de volta com o seu quinto álbum de estúdio, "All for the Candy", lançado agora em fevereiro pelo selo Suicide Records da própria banda e foi mixado por Trond Holter (Wig Wam), inclusive é uma produção de primeira, digna de elogio. A banda é liderada pelo vocalista Chris Damien Doll e traz a mesma formação desde 2018.
A faixa de abertura "Dynamite Playboys" já chama a atenção, pois é excelente com o seu estilo Sleaze, energética, ritmo alucinante e que ainda conta com um refrão bem legal, sem dúvida uma ótima escolha para iniciar o álbum. Não menos empolgante é a "Take it Off, inclusive o som do Suicide Bombers lembra em vários momentos bandas como Nasty Idols e Faster Pussycat.
"Tonight Belongs to Us" tem um certo ar de L.A. Guns dos primórdios, com riffs de guitarras que se aproximam do Heavy metal, inclusive os vocais de Chris ajudam muito no peso e energia, não apenas nesta faixa, mas no decorer do disco inteiro. As coisas ficam mais cadenciadas com a "Out of Love", a qual me lembrou o Crashdiet, especialmente em seu refrão, sendo uma das minhas favoritas do álbum.
A faixa-título "All for the Candy" lembra bastante outra banda norueguesa, o The Cruel Intention. Eu destaco também a "Last Call" que segue a energia da primeira música e da mencionada faixa-título.
"All for the Candy" é obrigatório para aqueles que curtem um Hard rock/Sleaze de qualidade, se você ainda não conhece essa banda, o que você está esperando? Este álbum é obrigatório para você!
Rating: 9,5/10
Banda:
Chris Damien Doll "The SLEAZE FUHRER" - vocals/rhythm guitars
Steve Teaze "The SEX TOY" - lead guitar/backing vocals
C Slim "The THUNDER MECHANIC" - bass/backing vocals
Lyle Starr "The BEAT COMMANDO" - drums
Contato:
0 Comments: