Uriah Heep - Official Bootleg Volume II - Live in Budapest Hungary 2010


"Uriah Heep - Official Bootleg Volume II - Live in Budapest Hungary 2010" é o segundo bootleg oficial da banda de uma série ao vivo, como a própria banda relata: "Este é um bootleg oficial do nosso show do dia 4 de maio de 2010 no Petofi Hall em Budapeste, Hungria. [...] Estas gravações são verdadeiros bootlegs oficiais em todos os sentidos e refletem a performance daquela noite tal como aconteceu, totalmente intocada. Você quase pode sentir que está no show. Então coloque o CD, aumente o volume, feche os olhos e aproveite uma noite em Budapeste com o Uriah Heep".

Essa lenda britânica do Hard rock/Classic rock, capitaneada por Mick Box, único sobrevivente da formação clássica, é uma banda que dispensa maiores apresentações, pois são simplesmente uma das melhores bandas de todos os tempos, uma banda histórica que já contou com diversos excelentes músicos, já lançou 22 álbuns de estúdios, diversos álbuns ao vivo, coletênas e singles.

O álbum é um álbum duplo que conta com diversos clássicos do Uriah Heep, mas que conta com as faixas "Only Human" e "Corridors of Madness" que nunca tinham sido tocadas ao vivo até então e que foram lançadas na coletânea "Celebration - Forty Years Of Rock" de 2009.

Por se tratar de um bootleg não espere uma qualidade muito boa no som, devido a este fato o álbum acaba sendo mais recomendável para aqueles fãs fieis, que colecionam tudo da banda, mesmo que a seleção das faixas seja boa, com diversas músicas clássicas e mais atuais, mas claro, isto não quer dizer que o álbum não possa ser adquirido por qualquer fã, mas fica o aviso.

O Uriah Heep continua firme com os seus mais de 40 anos de carreira e que ainda continuam fortes em suas apresentações e lançando ábuns de estúdio regularmente, isso que importa e isso que a velha e nova geração precisa.

Rating: 7/10

Banda:

Bernie Shaw - vocals
Mick Box - guitars/vocals
Trevor Bolder - bass/vocals
Phil Lanzon - keyboards/vocals
Russell Gilbbrook - drums

Contato:
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: