Essa banda de Israel tem um estilo chamado por eles mesmo de Dark/Doom metal, este termo fez sentido para mim ao ouvir esse álbum chamado "Siren" lançado em 2019. Talvez eu acrescentaria alguma coisa de Black metal na sonoridade, especialmente devido as guitarras, mas no geral é isso mesmo, um Doom metal com elementos góticos, andamentos lentos, melancolia, drepressividade, vocais guturais e passagens com vocais femininos.
Sirens tem passagens lentas, longas, bem como passagens com riffs de guitarra que ameaçam acelerar, mas para por aí mesmo, talvez algumas partes mais rápidas agradariam mais como acontece brevemente nas faixas "Verge" e "Serenitatem Ad Mortem", pois a mistura de vocais femininos e melódicos com vocais masculinos guturais ficaram legais, mas como as faixas no geral são meio longas, acabam não empolgando muito pela falta de partes mais rápidas.
Dá para perceber que a banda tem potencial, mas talvez se eles não seguissem tão a risca as regras do estilo, colocando um pouco mais de velocidade, eu poderia recomendar este álbum, mas no geral é apenas razoável na minha opinião.
Rating: 6,5/10
0 Comments: