Quando o Motörhead teve o inevitável fim com a morte do saudoso Lemmy Kilmister, os membros remanescentes seguiram com suas carreiras por caminhos distintos. Enquanto o baterista Mikkey Dee foi parar no Scorpion, o guitarrista Phil Campbell foi para uma carreira solo com o seu primeiro álbum "Old Lions Still Roar" de 2019, mas ele não parou por aqui e formou uma banda com os seus filhos chamada Phil Campbell and The Bastard Sons, que conferiremos a seguir.
Fazem parte da banda além de Phil os filhos do mesmo, Todd na guitarra, Tyla no baixo e Dane na bateria, ainda contando com o vocalista Neil Starr que faz parte da banda Attack! Attack!.
Neste álbum eu pude perceber uma certa semelhança com a banda Hellacopters em algumas faixas, isso pode ser notado em "Promises are Poison", mas claro, ainda podemos ouvir algumas coisas que lembram o Motörhead, mas no geral a banda soa mais rock n' roll, mas não tão sujo como a antiga banda do guitarrista.
Destaques: "Son of a Gun", "Bite my Tongue", o groove lento da "The Desert Song" e a mais anos 80 "Hate Machine" sãos as melhores na minha opinião.
"We're the Bastards" no geral é um álbum de rock n' roll direto e genuinamente efetivo no estilo proposto pela banda e que pode facilmente ser curtido com os seus riffs e musicalidade.
Rating: 8/10
Banda:
Neil Starr - vocals
Phil Campbell - guitars
Todd Campbell - guitars
Tyla Campbell - bass
Dane Campbell - drums
Contato:
0 Comments: