Anmasker - How Much is Your Mask


Este é o mais novo power trio de Thrash metal formado em 2012 quando ainda se chamavam Unmarker e desde 2016 adotaram o atual nome Anmasker e em 2019 nos presentearam com este álbum debut intitulado "How Much is Your Mask" pelo selo Alone records.
Esta banda ucraniana é a mais nova promessa do estilo e semelhantes a clássicas bandas como Slayer, Destruction, Exodus, Vio-lence, Annihilator, Testament, entre outras, ou seja, estamos diante daquele clássico old school Thrash metal.
As músicas contidas neste álbum seguem a tradição dentro do estilo, músicas guiadas por riffs e na maiorias das vezes, por andamentos rápidos, mas também por momentos mais cadenciados e com melodia, algo já bem manjado do estilo e somado a um vocalista que as vezes lembra o Schmier do Destruction, especialmente quando ele solta uns gritos bem no estilo do vocalista alemão.
Eu destaco as faixas "World On Skulls Holding" e "Look Under Your Feet" no lado mais pesada e rápido, e as músicas com uma introdução mais melódica, para depois entrar riffs e andamento rápido em "Trench Mud" e "Patient Behind", essa última com uma introdução a la Iron Maiden.
Um álbum que não traz nada de novo como era de se esperar, mas sinceramente, isso não é importante quando a banda é honesta e sabe compor, um bom álbum recomendado para os fãs de Thrash metal.

Rating: 7,5/10

Banda:
Andrii Kachanov – lead vocals, bass
Serhii Bielikov – guitar, backing vocals
Olexandr Hubko – drums, backing vocals

Contato:
https://www.facebook.com/anmasker/
https://anmasker.bandcamp.com/
http://www.alone.gr/
https://www.facebook.com/ALONE-Records-1546851918930879/

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: