Depois de uma introdução, temos a pesada, melancólica e melódica ao mesmo tempo "Masquerade", onde percebemos a presença do guitarrista Julian Angel fazendo um grande trabalho.
Ele nos traz os anos 80 de volta com a faixa "Lion", essa mais hard rock, energética e com um bom refrão.
A "Make Believe" é uma boa música, com passagens que remetem ao pop rock, mas é uma boa música, aliás essa música rendeu algumas nominações. Diferente dos duas seguintes "Are you Real?" e "Under the Moonlight" que não me agradaram nem um pouco, baladas sem impacto para mim, aliás elas soam bem parecidas.
A faixa título "Jupiter" é praticamente um pop rock dos anos 80, como Vitne diz ser influenciado por algumas bandas japonesas, não é de se estranhar, mas novamente não é meu estilo.
Finamente temos uma música com mais peso em "Edge", e novamente tenho que dizer que Julian Angel fez um grande trabalho aqui.
Mais uma balada "Far Away" e uma música mais energética e "feliz" no final com "Say Goodbye", que me lembrou alguma coisa de filmes na linha American Pie" lol.
No geral achei esse último álbum melhor que os anteriores, Vitne segue o seu gosto musical sem sentar soar igual outras bandas, isso é importante, mas eu particularmente gostaria de ouvir mais peso em mais faixas como ele fez em algumas aqui, de qualquer forma, um bom álbum.
Rating: 7,5/10
Band:
Vitne – Lead and backing vocals, guitar, bass, flute, synthesizer, piano
Julian Angel – Lead guitar
Nigel Rios – Drums
Max Saidi – Drums (“Edge”)
Contact:
https://vitne.bandcamp.com/
http://www.vitne.net/
https://www.facebook.com/VITNEOfficial/
0 Comments: