Julian Angel - The Death of Cool

O músico alemão de hair metal Julian Angel está de volta com seu novo álbum solo, o seu sexto álbum de estúdio contando com 3 álbuns do Beautiful Beast que também levavam o seu nome, de qualquer forma como ele mesmo revela: "Meus álbuns anteriores, incluindo aqueles com Beautiful Beast, foram principalmente esforços solo de qualquer maneira. Além disso, eu não sou tão bom em compartilhar a diversão que vem com a gravação de um álbum. Eu simplesmente não consigo parar quando ainda há doces na caixa, e é por isso que eu fiz todos os vocais e instrumentos por mim mesmo ".
Para quem curtiu os álbuns do Beautiful Beast, este novo álbum é nada mais que uma continuação, Julian Angel sabe muito bem como compor músicas no estilo que ele tanto ama, ou seja, o velho e bom hair metal com toques de AOR dos anos 80. Eu posso afirmar que ele sabe o que está fazendo, basta ouvir este álbum e perceber que ele realmente se divertiu gravando, cantando e tocando os instrumentos.
Faixas de estaque são: "She's on Fire" essa com uma sensação de ouvi isso em algum lugar, a "Reach" com excelente melodia e a "Summerbreak" mostrando mais uma vez um refrão de grudar no cérebro, algo bem comum nos álbuns do Julian Angel.
Só tenho algumas ressalvas, a produção poderia ser um pouco melhor e as músicas mais variadas, mas mesmo assim é um álbum para quem é fanático por hair metal como Julian Angel.

Rating: 8/10

Band:

Julian Angel - All vocals and instruments

Contact:
www.angel-rock.com
www.facebook.com/julianangelroxx
www.beautifulbeastrock.com
www.facebook.com/beautifulbeastrock
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: