Depois de álbuns mais "felizes" como "Land of the Free II" e "Majestic", Kai Hansen e cia. estão de volta com um álbum de heavy metal puro, mais dark, lembrando a fase do álbum "To the Metal" e mostrando todo talento de Hansen e seus companheiros.
A faixa que dá inicio a este álbum é "Avalon", excelente do começo ao fim, uma faixa épica que nos traz aquele aura de Iron Maiden e um refrão que consegue empolgar qualquer metalhead.
As totalmente metálicas "Hellbent" e "Empire of the Dead" entram no hall das melhores sem dúvida, ouça os riffs de guitarra e bateria da segunda e sinta o heavy metal oitentista correndo em suas veias.
A cadenciada "Pale Rider" é outro destaque, essa te fará ser um headbanger feliz e com pescoço dolorido.
O último destaque vai para "Demonseed" que é mais uma pedrada, e vale ainda citar a faixa bônus japonês "Someday", nunca imaginei Kai Hansen compondo uma faixa como essa, moderna, uma ideia totalmente insana de Kai Hansen, mas que fico bem legal, só ouvindo para acreditar o quanto diferente ela é do estilo da banda.
Sem dúvida uma grande volta as raízes mais heavy metal da banda, que figura entre as melhores bandas de todos os tempos juntamente com Helloween, inclusive soando mais metal que o Helloween em muitos momentos.
Rating: 9/10
Band:
Kai Hansen - guitars, vocals
Henjo Richter - guitars
Dirk Schlächter - bass
Michael Ehré - drums
Contact:
http://www.gammaray.org/
https://www.facebook.com/gammarayofficial?rf=210952538914934
0 Comments: