Running Wild - Shadowmaker

Finalmente estou tendo a oportunidade de comentar sobre o último cd do Running Wild, umas das minhas preferidas bandas de heavy metal.
O capitão Rock n' Rolf está de volta com a sua tripulação com este novo álbum intitulado "Shadowmaler", o primeiro novo cd de inéditas desde 2005 com o álbum "Rogues in Vogue", o qual muita gente não curtiu, mas eu particularmente curti aquele álbum, era mais lento, mas ainda era Running Wild na minha opinião.
Depois do anuncio em 2009 do encerramento das atividades e despedida no Wacken Open Air, a banda deu um tempo, até Rolf decidir voltar com a banda, e parece que esse tempo foi bom, temos mais um grande disco.
As músicas no geral continuam mais lentas em comparação aos trabalhos antigos, mas ainda sim embanjam energia, e vocal tipico do Mr Rolf que sempre foim uma das marcas registradas da banda, além dos riffs de guitarra que conhecemos muito bem, simples, mas muito empolgantes.
As melhores faixas são "Riding on the Tide" que remete ao passado da banda, a faixa com refrão pegajoso "I Am Who I Am", a totalmente hard rock "Me and the Boys" mesmo não sendo uma faixa heavy metal, é excelente e me lembrou o Thin Lizzy. A faixa titulo "Shadowmaker" tem riffs matadores e merece destaque e a meio longa "Dracula" com boas rimas e refrão.
Um bom retorno do Running Wild, eu espero não precisar esperar muito tempo por um novo álbum, que venha melhor ainda que este.

Rating: 7/10

Band:
Rolf "Rock'n'Rolf" Kasparek - vocals/guitars
Peter "PJ" Jordan - guitars
Peter Pichl - bass
Matthias "Metalmachine" Liebetruth- drums

Contact:
http://www.running-wild.de
http://www.facebook.com/runningwildmusic
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: