Billion Dollar Babies - S/T


Apesar do nome da banda nos remeter a antiga banda de Alice Cooper, a banda não tem nada a ver com aquela banda, e sim uma banda vinda da Suécia que sem novidade alguma se tratando de bandas suecas, a banda toca um melódico e empolgante hard rock.
Trata-se do álbum debut da banda, antes disso, a banda lançou um EP de forma independente chamado "Stand your Ground", o qual foi resenhado aqui. Agora a banda faz parte do cast da gravadora Pure Steel records.
O som da banda é bem pegajoso e melódico, basta ouvir as faixas "Boys Night Out", "Hightest Mountain", essa impossivel não se empolgar, muito pegajosa e que conta com um refrão muito bem feito, lembrando a banda conterrânea The Poodles, aliás eles lembram uma mistura dos clássicos Kiss, Motley Crue e The Poodles. Ainda temos os destaques "Restless Minds", que conta mais um vez com um bom refrão, a totalmente catchy "Key To My Heart" é uma das minhas preferidas.
A banda realmente se mostrou com talento neste álbum, e que também mostrou uma grande produção que ajudou muito no som cativante das 10 faixas contidas neste debut.
Não posso encerrar essa resenha sem comentar a faixa "Right on Time", com instrumental vibrante e melódico e mais uma vez com refrão pegajoso.

Band:

Frankie Rich: Vocals
Jon Silver: Guitars, Backing Vocals
Pat Kramer: Guitars, Backing Vocals
Nic Lester: Bass, Backing Vocals
Robban XII: Drums, Backing Vocals

Rating: 8,5/10

Contato/Contact:
http://billiondollarbabies.nu
www.facebook.com/pages/Billion-Dollar-Babies/142921439188
http://www.myspace.com/bdbabies
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: