TNA - TNA


Mais uma banda de sleazy metal em nossa páginas, desta vez uma vinda de Memphis – Tennessee. Este mais um relançamento da gravadora Eonian Records que mostra mais uma vez profissionalismo na escolha das bandas e qualidade dos álbums, como capa e midia do cd.
De novo a banda não apresenta nada, afinal a banda foi formada no meio dos anos 80, tendo gravado essas músicas no final dos anos 80 e começo dos anos 90. A banda aprensenta muitas influências de bandas conhecidas do estilo, como Motley Crue do primeiro álbum, inclusive no vocal, mas talvez um pouco menos limitado que os vocais de Vince Neil. Também de bandas como Guns n' Roses, Skid Row, e até Tesla.
Falando em Testa, ouvindo a faixa "Don't Fade Away", quase pensei ser uma música da banda do álbum "Bust a Nut", mas claro, é uma coincidência, afinal, este cd do Tesla saiu depois. Outra que me fez lembrar de Tesla é a balada "It's Over".
Claro, a banda não vive de baladas, na verdade a banda é pesada, soando bem crua as vezes, como na faixa com riffs totalmente heavy metal "Hard Way".
Temos uma músicas mais bluesy com direito a gaita e tudo mais em "I'm Already Gone", que soa bem legal.
Enfim uma banda que vale a pena dar uma conferida, especialmente se você curte o estilo.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.eonianrecords.com
www.facebook.com/pages/TNAMemphis/156428001083572
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: