Kresta - Deliberate Offence

Mais um vez vemos em nossa página um álbum da banda Kresta, com o álbum intitulado "Deliberate Offence", uma boa continuação do que Peter Kresta fez no seu álbum debut "Damaged Passion", aliás, achei melhor que o debut em vários aspectos, mais variado, músicas mais emotivas e melódicas e um certo tempero de modernidade em algumas faixas que não atrapalharam em nada.
Quando comecei a ouvir a primeira faixa "You and Me", já pude constatar que o cd estava um pouco diferente do debut, mas ao mesmo tempo, fui ouvindo e prestando atenção nos detalhes, nas melodias, e com isso acabei ouvindo este cd várias vezes.
O hard rock continua firme e forte nas faixas "Carry On" e principalmente na linda melodia da "Deep in your Heart", com o seu refrão de fácil assimilação, que você já sai cantando na primeira audição, me lembrou um pouco o Phenomena.
Não deixe se levar pela capa do álbum, este é um grande cd de melodic rock, se você curte bandas como Fair Warning, Zeno, Shortino, Foreigner, Paul Sabu, não terá do que se queixar do Kresta.
Eu destacaria também as faixas "Strange Eyes", a linda balada "Lost Without You", com seu lindo arranjo de teclado.
A banda neste cd consiste em: Peter Kresta - vocals-guitars, Ossy Pfeiffer - Vocals, Rainer Kuhn - Guitars, backing vocals, Yanebo - Drums, Bass, Hannes Folberth - Keyboards, strings, e alguns outros convidados em alguns solos e instrumentações.
Não deixem de conferir essa obra do meu amigo Peter Kresta(obrigado por incluir meu nome nos agradecimentos no cd), um grande álbum para amantes do melodic rock/AOR ou hard rock, simplesmente experimente, não se arrependerá.

Rating: 8/10

Contact:

www.kresta.de
https://www.facebook.com/KRESTAMUSIC1
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: