Hungryheart - One Ticket to Paradise


Novo álbum dos italianos do Hungryheart, sucessor do álbum debut que saiu no ano passado e foi grande destaque em algumas publicações, inclusive aqui na "On the Road" como uma das melhores revelações do hard rock, e um disco de destaque daquele ano.
Muita gente acha a banda sueca H.e.a.t umas das maiores revelações dos últimos tempos, eu diria que o Hungryheart merece o mesmo destaque, pois conseguiu lançar um álbum melhor que o seu debut, algo que a banda H.e.a.t não conseguiu apesar de ser excelente também.
Essa comparação com a banda H.e.a.t foi apenas na questão da qualidade, pois o Hungryheart voltou com tudo neste novo cd intitulado "On Ticket to Paradise", que novamente entra entre os melhores de 2010 até agora sem exageros.
A banda teve apenas uma baixa na formação, contando com o novo baixista Steve Lozzi, o restante continua sendo os mesmos Josh Zighetti - vocals, Mario Percudani - guitars/vocals (thanx for all my friend!) e Paolo Botteschi - drums/backing vocals.
Sem dúvida o destaque vai para os vocais "Bonjovianos" de Zoshi Zighetti, guitarras simples, mas eficientes de Mario Percudani, como também os seus vocais em algumas faixas dando um toque especial quando faz duetos com Zoshi.
O álbum foi mixado por Alessandro Del Vecchio e masterizado por Michael Voss(Mad Max, Casanova, entre outros), deixan do o álbum com uma produção refinada para o seu hard rock melódico.
O álbum já inicia com um destaque imediato com "Stand up", essa fará a alegria de fãs de Danger Danger, Bon Jovi, Casanova, Jaded Heart, etc. Isso foi apenas o inicio
deste grande álbum, pois também posso destacar a faixa titulo "One Ticket to Paradise" com o seu grande refrão e melodia. Em "Let Somebody Love You" temos uma bonita balada, essa com dueto entre Zoshi e Mario.
Destaco também as faixas "Just Little Closer" com sua melodias da fase antiga do Bon Jovi, e o cover "Man in the Mirror".
Este álbum já figura entre os destaques de 2010, então não perca tempo depois de ler este texto, corra atrás de conhecê-los, especialmente se você curte um hard rock
de qualidade.

Rating: 9/10

Contato/Contact:
www.hungryheart.it
https://www.facebook.com/hungryheartband/
www.tanzanmusic.com
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: