Down & Dirty - Live Fast


Lembram da banda Dirty Penny já comentada aqui? Pois é, preparem-se para o Down & Dirty, pois a banda soa praticamente idêntica a eles, talvez uma ou outra diferença, mas praticamente é como se essa banda fosse uma versão mais jovem do Dirty Penny devido a idade de seus integrantes, todos na faixa dos 17 anos de idade.
Apesar da pouca maturidade dos garotos Majyk, L.A., Ryan Tyler e Ty Del Rose, o som está bem construido e até com certa maturidade para um álbum de estréia de um grupo tão jovem.
Ouça a faixa de abertura "Tear it up" e tente não encontrar semelhanças com o Dirty Penny, e perceba que os garotos sabem bem como tocar um hard rock/sleazy com atitude e juventude na veia.
Desculpe o trocadilho, mas a banda bota fogo em tudo com a faixa "Fire", lembrando Motley Crue, deixando claro que os garotos tem boas influências em seu som.
Com o estranho titulo de "O' Yeah" temos mais um destaque, rock n' roll na veia até a morte, onde podemos perceber que o vocalista Makyk tem uma boa voz para o estilo, em alguns momentos até melhor que do vocalista do Dirty Penny.
Enfim, não deixe de conferir essa mais nova promessa, fique atento, quem sabe eles possam nos supreender no futuro.

Rating: 8/10

Contact:
https://www.facebook.com/downndirtychicago
www.myspace.com/downndirtyband
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: