Folkearth - Songs of Yore (acoustic)

Ok já sei o que vocês estão pensando, mais um álbum do Folkearth aqui? Pois é mais um de muitos que eles lançam e muitas vezes penso que demora mais para fazer um review sobre eles do que eles lançarem mais álbums.
Claro, isso foi uma piada, mas a banda realmente lança trabalhos em muito pouco tempo de espaço entre eles.
Agora é a vez de falar sobre este álbum acústico, sim, desta vez a banda resolveu regravar canções de seus álbums de estúdio neste formado, ou seja, essa canções soam praticamente folclóricas, deixando o lado heavy metal da banda um pouco de lado.
Eu diria que esse álbum tem uma produção melhor que os seus álbums, digamos, "normais", as músicas estão com uma produção mais limpa neste formato.
Os vocais se mostram bem mais limpos neste álbum, e com bastantes partes com vocais femininos, nem sempre essas vozes são boas, mas soam convincentes na maioria das faixas.
Não há muito o que comentar sobre o álbum, se você curtiu os álbums anteriores da banda, provavelmente vai curtir esse por conter as músicas em versões diferentes. Esse álbum também pode agradar quem curte um som mais folk puro, remetendo a filmes épicos, de fantasia e mesmo podemos imaginar a mãe natureza e sua beleza.

Rating: 7/10

Contato/Contact:
https://www.facebook.com/Folkearthofficial
http://www.stygiancrypt.com/
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: