Bombay Black - Anger Management


Segundo álbum dos americanos do Bombey Black, que depois do seu álbum debut de 2005, e menos de 1 ano depois nos apresentaram esse segundo álbum intitulado "Anger Management" lançado novamente pela Kivel records.
Eu posso dizer com todas as palavras, que a banda superou as minhas expectativas, pois depois de ouvir o álbum debut, eu esperava que a qualidade caisse um pouco, mas na verdade a banda conseguiu se superar, e lançou uma ótima continuação do seu primeiro álbum, superando-o.
Novamente a banda apresenta músicas contagiantes, com refrões que grudam em seu cérebro, com harmonias vocais muito interessantes.
A massa sonora começa com uma faixa muito boa, "Without You", que conta com riffs de guitarra bem legais, e os já comentados refrões grudentos.
A próxima é uma das minhas favoritas do cd, pois impossivel não curtir os riffs, vocais muito bem executados por Erik Johnson e o seu excelente refrão, sem dúvida a faixa "Better Off Dead" é um destaque imediato.
A banda também apresenta uma certa modernidade em seu som, mas não pense que isso atrapalha a performance do álbum, um bom exemplo disso é a música "Out of Your Mind", que mesmo com uma certa modernidade, não deixa nunca de ser empolgante.
Cheguei na minha faixa predileta, estou falando da excelente "Every Time I Miss You", com aquele tipico riff bem simples, que vc sai cantando até o riff da música, fora o seu grande refrão, mostrando que a banda tem grande facilidade de criar composições como essa.
Eu poderia comentar faixa por faixa, o que tornaria cansativo para você ler, mas garanto que você ouvindo esse álbum, você nunca enjoará ou se cansará. Isso pode ser conferido em outras faixas, como na "Masochistic Love Song", confira também a balada "Smile", mais uma interessante.
Se você ainda não conhece essa banda, eu aconselho você a correr atrás do material deles, vale muito a pena!

Rating; 8.5/10

Contato/Contact:
www.bombayblackmusic.com
www.myspace.com/bombayblack
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: