Sanchez - Nightride (EP)



A banda Sanchez vem da Suécia, essa banda leva o nome do vocalista chileno Jose Sanchez que desde os anos 80 fez parte de algumas bandas, mais exatamente de bandas de heavy metal, como por exemplo a banda mais rescente que ele fez parte, a Fierce Conviction que chegou a lançar 2 álbums com ele nos vocais.
Mas a paixão de Jose sanchez sempre foi o hard rock de bandas como Firehouse, Dokken, Europe, etc... e agora acaba de lançar o seu mais novo EP intitulado "Nightride" através da gravadora Blue Topaz Recordings, também da Suécia.
A música do Sanchez vai de um hard rock melódico ao AOR, como já foi demonstrado no debut auto intitulado lançado em 2007, que chegou a vender 15.000 cópias mundialmente e agora neste novo EP temos mais 5 faixas, contendo também um video para a música Nightride.
Falando da música "Nightride" que dá nome ao EP, é uma boa faixa de hard rock, com bons uso de backing vocals femininos em seu refrão, e um instrumental convincente, especialmente na parte das guitarras.
A próxima é a "Lovely", nessa eu achei que o vocal de Jose Sanchez não soa 100% bem, mas musicalmente é uma boa faixa. Mas na próxima "Chasing the Sun" a voz já mostra-se bem melhor, uma música que nos remete aos anos 80, quando o hard rock fazia muito sucesso. Se você gosta do hard rock dos anos 80, também não pode perder a chance de ouvir a faixa "in the Night".
Para encerrar este EP ainda temos a faixa com belos riffs "Too Bad", e até uns solos de guitarra que me fez lembrar do King Kobra, e temos mais uma boa banda vinda da Suécia, o qual já tornou-se tradicão.

Rating: 7.5/10

Contato/Contact:
www.myspace.com/sanchezkicks
www.btr-music.com
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: