Enforcer - Into the Night



A cena musical da Suécia não vive apenas da banda de hard rock/sleazy rock, há também bandas que apostam em um heavy metal tradicional, no melhor estilo NWOBHM, estamos falando da banda Enforcer e o seu álbum "Into the Night" lançado pela gravadora americana Heavy Artillery. Não é dificil imaginar o estilo praticado pela banda assim que você olha para a foto dos integrantes ou para a artwork do álbum, tudo nos remete ao heavy metal dos anos 80.
São 9 faixas de pouco mais de 38 minutos, com aqueles tipicos duetos de guitarra a la Iron Maiden, baixo chupado do Steve Harris, alguns riffs a la Runnning Wild/Helloween dos primórdios, Jaguar...enfim, você já deve ter imaginado o som do Enforcer.
O álbum apresenta em sua grande maioria faixas mais rápidas, faixas como: "Evil Attacker", "Black Angel", "Scream Of The Savage", "Mistress From Hell", "Speed Queen" e "City Lights" são destaques, sendo essa última faixa mencionada uma graned faixa instrumental, bem no estilo da música "Losfer Words (Big 'Orra)" do álbum Powerslave do Iron Maiden.
Vocalista correto, instrumental inspirado e bem tocado, com uma boa produção, se você curte heavy metal oitenstista, tem tudo para curtir a banda Enforcer.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
http://enforcer.se/
https://enforcer.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/enforcerofficial

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: