Banshee - Take 'em By Storm


















Os anos 80 não morreram sem dúvida alguma, essa é a verdade, tem gente que costuma guspir uma besteira dessa o tempo todo, alguns hipócritas dizem que a músisa deve evoluir, e eu pergunto: Para que? Quando a música é tocada com sentimento, por mais clichê que seja, é emanado um sentimento de empolgação e lembranças dos velhos tempos, a música não tem que evoluir, vamos deixar como está, o que é bom é para sempre.
Eu comecei esse comentário com uma frase dessa, devido a banda que irei comentar, o grandioso Banshee! Banda de hard & heavy fundada nos anos 80 e que agora está de volta a cena com o relançamento de seus 3 albums em cd, remasterizados e no caso do álbum comentado "Take 'em by Storm", contém uma faixa a mais "Live for Music (The Slam). Todos os cds podem ser adquiridos diretamente com a banda, e garanto que é uma ótima oportunidade para ter esses clássicos oitentistas em sua coleção.
Esse "Take 'em by Storm" é o terceiro álbum da banda, originalmente lançado no ano de 1992 por próprio selo independente, que a algum tempo era o álbum mais dificil de ser encontrado da banda, e agora felizmente foi relançado.
Muitas pessoas conhecem a banda através do seu álbum anterior lançado pela major Atlantic Records "Race Against Time", e este álbum comentado agora, é a continuação daquele excelente álbum, inclusive há uma versão diferente para a música "Desire" faixa do álbum anterior, não há muito do que falar sobre esta música, a não ser que ela continua matadora!
O álbum começa com uma das melhores faixas composas pelo Banshee na minha opinião "Color Me", onde você já verá que a banda continua com o seu estilo intacto de outrora, ou seja, imagine uma mistura de Tesla, Motley Crue com heavy metal a la Judas Priest, é o que você ouvirá nos álbums do Banshee.
O vocalista Tommy Lee Flood realmente tem uma voz previlegiada, você pode encontrar facilmente videos da banda ao vivo no festival Rocklahoma, onde você poderá conferir o que foi dito, ele continua em grande forma.
Não deixe também de conferir a excelente "Spell", mais um exemplo de música que te empolga e mais uma que vale o disco. Uma banda obrigatória para qualquer amante de boa música.

Rating: 8.5/10

Contato/Contact:
www.bansheerocks.com
www.myspace.com/bansheeflood
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: