Anguish Force - Invincibile Imperivm Italicvm


















A banda de heavy metal Anguish Force vem da Itália, e nos trazem um som calcado nos anos 80 e já traz o seu terceiro álbum de estúdio, com o titulo de "Invincibile Imperivm Italicvm", com letras conceituais sobre o Império Romano.
O estilo da banda varia entre o heavy tradicional, power metal e um pouco de thrash metal(bem pouco), nada de muito diferente do que estamos acostumados a ouvir.
Eu posso dizer que o som deles é audivel, mas o grande problema em grande parte das bandas vindas da Itália é o vocal, e no caso do Anguish Force, o vocalista Jonnhy Thunder exagera em algumas partes, soando forçado e até mesmo, irritante. Há algumas passagens que ele soa até legal, mas infelizmente são em poucos momentos. Era de se esperar um desenvolvimento e amadurecimento neste quesito, afinal é o terceiro álbum da banda.
O mais interessante no álbum, são alguns riffs beirando o thrash metal, faixas mais speed metal e os famosos gritos de guerra nos refrões, como na empolgante "No Hostages", onde os chicotes do Império Romano dão as "boas vindas" aos seus inimigos, e o heavy metal corre solto.
Para quem curte metal italiano talvez não estranhe o vocal, e apesar disso, trata-se de um bom cd de heavy metal.

Rating 7/10

Contatos/Contact:
www.myspace.com/anguishforce
www.mygraveyardproductions.com
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: