Um jejum de 8 anos separa esse último álbum "Subjective Enemy" do seu álbum anterior, que antes se chamava "It", e mesmo todo esse tempo não foi suficiente para fazer a banda mudar o seu estilo, e neste álbum a banda resolveu compor um álbum conceitual.
Continuam tocando metal progressivo, continuam dominando e muito bem os seus repectivos instrumentos, e ainda continuam com o bom vocal de "Andre Fischer" e guitarra de "Sven Böge ", sendo os destaques da banda.
Como a banda não mudou o seu estilo, quem curtiu os dois primeiros álbums não terão motivos para reclamar, ou quem não conhece a banda, é uma boa oportunidade para quem curte metal progressivo com passagem épicas, vocal melódico e algumas faixas longas.
Apesar do álbum ter 17 faixas que totalizam 66 minutos de música, elas não cansam como a maioria das bandas do estilo, pois não tem quebradeiras o tempo todo ou demonstrações de virtuosismo explicito o tempo todo, a música deles tem os seus momentos de complexidade, mas nada exagerado.
Se você é fã do Ivory Tower vai curtir, se você ainda não conhece o trabalho deles, será uma boa chance de fazê-lo.
Rating: 8/10
Contato:
www.ivorytower.de
https://www.facebook.com/ivorytower.de
Rating: 8/10
Contato:
www.ivorytower.de
https://www.facebook.com/ivorytower.de
0 Comments: