Dorian Gray - Man in the Dark

O objetivo deste blog é também mostrar as pessoas reviews de cds já lançados há algum tempo, como é o caso deste segundo álbum da banda alemã de hard rock Dorian Gray.
Infelizmente é o caso de uma banda muito boa, mas desconhecida, o que não quer dizer que deixarei de comentar sobre esse excelente álbum intitulado "Man in the Dark" lançado em 1996 pelo selo D&S Records.
A faixa de abertura que dá nome ao álbum "Man in the Dark", já mostra o estilo da banda, um hard rock, com bom uso de teclados, riffs corretos, e uma "cozinha" simples, mas eficiente.
O vocal de Uwe Merz é bem diferente, digamos que é uma mistura de Udo Dirkschneider com Axl Rose, mas também com o seu próprio feeling. Um guitarrista "Andy Roch" muito bom, nada virtuoso, mas com riffs e solos eficientes, além de um tecladista "Mario Reining" que mostra arranjos muito agradáveis de teclado.
É o tipo de cd que você pode ouvir da primeira a última faixa sem pular nenhuma, pois as músicas são de fácil assimilação, mas há música que se destacam mais, como " Man in the Dark", "Manhunt", Burning Hearts"(melhor faixa na minha opinião), e "Boys Don't Cry".
Se você encontrar, compre, pois vale muito a pena, pois a personalidade fala forte aqui.

Rating: 8.5/10

Band:

Uwe Merz - vocals
Andreas "Andy" Roch - guitars
Michael "Deffy" Deffland - bass
Mario Reining - keyboards
Detlef "Delle" Hagemeister - drums

Contato:
www.andy-roch.de
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: